PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Rival reclama de dribles de Neymar: 'Não pode reclamar se apanha'

24/01/2019 12h57

O PSG venceu o Strasbourg, por 2 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copa da França. Neymar foi um dos protagonistas: primeiro, por ter saído lesionado de campo, depois por conta dos dribles no jogo. Um dos jogadores do adversário, Anthony Gonçalves, porém, não gostou muito do estilo de jogo do brasileiro e disse que se Neymar jogar desse jeito, "não pode reclamar se apanhar".

- As provocações? É seu estilo... Mas quando quer jogar assim, não reclame se apanha. Não estamos aqui para que ele se divirta conosco. Não somos seus fantoches. Quer se divertir? Bom, respondemos com nossas armas. Não seremos enganados - disse o meia francês ao 'Eurosport'

A lá Valdivia

A declaração veio após Neymar deixar o campo com uma lesão no pé, após duras entradas de Zemzemi. Um dos lances que irritou Anthony, foi quando o brasileiro deu um chute no vácuo, lance imortalizado pelo ex-palmeirense Valvívia.

Cirurgia descartada

O PSG venceu com gols de Cavani e Di María. A lesão de Neymar foi no mesmo local em que o craque se machucou antes da disputa da Copa do Mundo de 2018: o quinta metatarso. Uma cirurgia, porém, foi descartada.

Esporte