PUBLICIDADE
Topo

Renato Gaúcho lamenta a falta de pontaria do ataque gremista diante do Aimoré

24/01/2019 16h17

Após uma estreia avassaladora no Gauchão, o Grêmio manteve o time alternativo e ficou no empate com o Aimoré na noite da última quinta-feira. O resultado impediu que o time ficasse com 100% de aproveitamento no estadual e rendeu algumas observações do técnico Renato Portaluppi.

Na opinião do comandante, um dos fatores para o resultado de igualdade foi a falta de tranquilidade para concluir as jogadas. Diante dos gols perdidos, a defesa deu bobeira e o time pagou caro na reta final do confronto.

'Foram as oportunidades, tivemos muita pressa em definir, finalizar. Podia ter tido mais tranquilidade. Faz parte da juventude, da vontade de fazer o gol. Um pouquinho mais de tranquilidade poderíamos ter saído com a vitória, fizemos um gol bonito. O adversário não estava chegando, nós demos bobeira. Tanto cobro. Não pode fazer aquele tipo de jogada (da falta que originou o gol). O adversário se postou mais atrás. O meu time se comportou bem, mas vamos dar os méritos para a equipe do Aimoré', lamentou o treinador.

Com quatro pontos ganhos, o Grêmio volta a campo na próxima segunda-feira, na Arena, quando encara o Juventude pela terceira rodada do estadual.

Esporte