PUBLICIDADE
Topo

Real Madrid oferece R$ 466 milhões para a Juventus por Dybala

24/01/2019 10h22

Com uma postura mais austera na última janela de transferências, o Real Madrid vai buscar um jogador de peso para reforçar o seu elenco. Segundo o jornal inglês 'The Sun', Paulo Dybala entrou no radar dos Merengues. O clube espanhol fez uma oferta de 108 milhões de euros (R$ 466 milhões) para a Juventus para contar com o atacante.

Substituto ideal

Não é a primeira vez, porém, que o Real expõem seu interesse no atleta e o staff da equipe acredita que Dybala é o substituto ideal de Gareth Bale, bastante questionado por conta de seu recente desempenho e as seguidas lesões que o tiraram de partidas importantes.

Marcelo na jogada

A negociação com Dybala pode ser facilitada por conta de um outro jogador. Marcelo interessa ao clube italiano e tem um padrinho forte na Velha Senhora: Cristiano Ronaldo. O brasileiro tem sido bastante contestado no clube espanhol e virou reserva nas mãos de Solari.

Concorrente de peso

O Real Madrid, porém, pode ter um concorrente de peso nesse negócio. Pep Guardiola gosta muito do futebol de Dybala e também pode entrar na disputa pela contratação do atacante para o Manchester City.

Esporte