Mesmo sem Depay, Lyon vence Amiens e avança na Copa da França
Apesar de um dos melhores jogadores da equipe não ter entrado em campo, o Lyon não teve nenhuma dificuldade para vencer o Amiens por 2 a 0 e garantir a classificação para as oitavas de final da Copa da França. Com gols de Dembele e Debois, os Leões se juntam ao PSG como times favoritos ao título da competição.
Depois de vacilar e ser eliminado nas quartas de finais da Copa da Liga Francesa pelo Strasbourg em casa, o Lyon entrou em campo pressionado para buscar a chance de conquistar um título nesta temporada. E precisou de 28 minutos para abrir o placar. Depois de grandes chances, Fekir descolou linda enfiada de bola para Dembele apenas tocar na saída do goleiro e balançar as redes.
Na marca de 35 minutos, o Lyon conseguiu matar o jogo. Sem sofrer resistência do Amiens, os Leões foram para o ataque e novamente Fekir foi personagem. O meia invadiu a área e tentou marcar, o goleiro defendeu e no rebote, Debois apenas bateu para o gol e estufou as redes.
No final do primeiro tempo, o brasileiro Fernando Marçal ainda chegou a ser expulso pelo lado do Lyon, mas mesmo com o segundo tempo todo com um a menos em campo, os Leões não foram ameaçados e conseguiram a vaga com tranquilidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.