Meia Ruy quer torcida do Vitória enchendo o Barradão para "estreia"
Nessa quarta-feira (24) a equipe do Vitória vai colocar a chamada "força máxima" do seu plantel pela primeira vez no ano de 2019 sendo dirigida pelo treinador Marcelo Chamusca. O adversário será a equipe do Vitória da Conquista pela segunda rodada do Campeonato Baiano.
Do ponto de vista do meia Ruy, um dos contratados para reforçar o plantel do Leão da Barra, a parceria entre o torcedor e a equipe da capital baiana será fundamental para fortalecer ainda mais o time durante todas as competições:
- A torcida aqui é muito forte, não tenho dúvida que esse apoio da arquibancada será fundamental para nós jogadores. Não é fácil jogar aqui, ainda mais com a torcida em cima, fazendo um caldeirão. Por isso, contamos com a presença e a força dos torcedores para nos apoiarem já nesta primeira partida. Que seja uma parceria imbatível ao longo da temporada
Ruy reconhece que existe boas possibilidades do time sentir a falta de ritmo de jogo e até mesmo em entrosamento nesse momento pelo pouco tempo de trabalho e adaptação. Contudo, em relação a dedicação física em todos os lances, o jogador de 29 anos de idade garantiu que certamente não faltará:
- Chegou a hora. Estou bastante motivado para começar a escrever minha história aqui no Vitória. Por ser início de temporada pode acontecer de faltar um pouco de ritmo e entrosamento, mas vontade não vai faltar de jeito nenhum. Queremos começar bem e deixar uma impressão boa nesta estreia de 2019. A expectativa é a melhor possível, vou dar o meu melhor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso