PUBLICIDADE
Topo

Goulart agradece por festa da torcida no Allianz: "Mexe com qualquer um"

24/01/2019 18h15

Ricardo Goulart teve, na quarta-feira (23), o primeiro contato com a torcida do Palmeiras. No intervalo da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, no Allianz Parque, o reforço foi a campo, tirou fotos com torcedores e chegou a vestir a camisa da Mancha Alviverde. Segundo ele, a noite foi especial.

Leia mais:

- Muito gratificante, fiquei muito feliz de voltar ao futebol brasileiro e para uma grande equipe. Deu para sentir o calor desta torcida maravilhosa, estou muito focado, espero fazer meu melhor aqui. Com a ajuda de vocês, a gente vai longe. Estou muito feliz. Mexe com qualquer jogador, (a noite) vai ficar guardada na memória. Este ano, se Deus quiser, vai ser de conquistas. Avanti, Palestra! - afirmou à TV Palmeiras.

goulart - Ale Cabral/AGIF - Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

Depois de quatro anos no Guangzhou Evergrande, da China, o meia-atacante decidiu voltar ao Brasil e fechou por empréstimo com o Verdão até dezembro. Sonho antigo do clube, ele assumiu a camisa 11 e está se recuperando de uma cirurgia realizada no joelho direito, em outubro.

O prazo mínimo para retorno aos trabalhos com bola é fim de fevereiro, mas seu tratamento tem evoluído acima do esperado. Por isso, há a chance de Ricardo Goulart conseguir voltar ainda antes do cronograma.

Ele é candidato a uma das três vagas ainda disponíveis para a primeira fase do Campeonato Paulista. O clube pode preenchê-las até o dia 1º de março.

Esporte