PUBLICIDADE
Topo

Gabriel avalia estreia no Botafogo: 'Entrosamento vem com o tempo'

24/01/2019 20h26

Após o empate diante do Bangu na última quarta-feira, os jogadores do Botafogo se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, no Nilton Santos. Estreante da partida passada, o zagueiro Gabriel avaliou o primeiro jogo com a camisa alvinegra. Apesar do resultado, o defensor viu que teve um bom desempenho em campo, destacando que o entrosamento e a parte física poderão ser conquistadas com o tempo.

- Foi uma boa estreia para mim. Mas não fico feliz pelo resultado. Entrosamento e parte física vem com o tempo. Temos muito o que melhorar. Pedimos paciência ao torcedor, o Botafogo está em reconstrução, é um caminho de altos e baixos. Vamos dar a volta por cima - avaliou o jogador em entrevista coletiva após o treinamento desta reapresentação, completando:

- Entrosamento vem com jogos. Estamos defendendo uma camisa muito grande e a pressão existe. Vários jogadores já passaram por isso. A pressão é grande e sabemos disso. Temos total confiança no trabalho do Zé e esse momento de turbulência vai passar. Espero que já comece a dar certo no sábado.

Gabriel finalizou falando das expectativas para o clássico de sábado, com o Flamengo, no Nilton Santos, quando o Botafogo irá buscar a primeira vitória na temporada e neste Campeonato Carioca.

- O Flamengo tem se reforçado muito bem. Há alguns anos eu acompanhava e via todo mundo falando que o Flamengo ia ganhar do Botafogo. Mas o Botafogo ia lá e ganhava. Vamos tentar neutralizar o Flamengo e fazer o jogo da nossa vida. Vamos estar concentrados e ajustados para buscar a vitória - afirmou.

Os jogadores do Botafogo fazem o último treino antes do clássico na manhã desta sexta-feira.

Esporte