PUBLICIDADE
Topo

Faltam poucos detalhes para Paredes acertar transferência para o PSG

24/01/2019 09h52

O PSG perdeu a batalha com o Barcelona pelo meia Frenkie De Jong. Com isso, o clube parisiense segue com problemas em reforçar o seu meio de campo, que não tem tantas opções no elenco. A diretoria da equipe já trabalha com um novo nome para "substituir" De Jong. A transferência de Leandro Paredes deve se concretizar nas próximas horas.

Detalhes

Segundo o jornal espanhol 'As', faltam apenas alguns detalhes para encerrar a operação. O diretor executivo do Zenit, Pavel Pivovarov, esteve em Paris e foi fundamental no negócio. Estima-se que o valor da transferência seja de 40 milhões de euros (R$ 171 milhões).

Faltam opções no meio

Nos últimos dias, o treinador Thomas Tuchel anunciou que o clube estava com negociações avançadas na contratação de um meio campo. Como opção no setor, o clube só tem Julian Draxler como mais experiente, tendo em vista que Diarra e Verratti estão lesionados e Rabiot foi afastado. Restam então jogadores mais jovens, como Nkuku (21 anos), Bernede (19 anos) e Yacine Adli (18 anos), pouco utilizados.

Quem é Paredes?

Aos 24 anos, Paredes já soma passagem no Boca Juniors (clube em que foi revelado), Chievo, Empoli e Roma, última equipe que defendeu antes de acertar com o Zenit, em 2017. Nesta temporada, participou de 22 jogos, com quatro gols e quatro assistências.

Esporte