PUBLICIDADE
Topo

Em 35 minutos, Vitinho mostra a sua importância para o Flamengo

24/01/2019 04h25

Era dia para o torcedor rubro-negro ter o primeiro contato com Arrascaeta e Gabigol, principais contratações do Flamengo para esta temporada. Porém, o duelo com o Resende acabou se tornando uma espécie de reencontro afetivo da torcida com Vitinho.

Vaiado na partida contra o Bangu, na estreia do Campeonato Carioca, o atacante mudou a cara da equipe ao entrar no lugar de Jean Lucas, no 2º tempo do empate em 1 a 1, nesta quarta-feira. O camisa 11 criou boas chances de gol e quase deixou a sua marca em cobrança de falta, no último lance do jogo. Do banco de reservas, Abel Braga chegou a comemorar após a batida, mas a bola passou rente à trave.

Vitinho precisou de apenas 35 minutos em campo para fazer com que a torcida voltasse a gritar o seu nome. E não foi à toa. Com duas assistências para finalização e duas tentativas de arremate, foi o jogador que mais incomodou o gol do Resende na partida, liderando os dois fundamentos. De quebra, foi também quem mais acertou cruzamentos, ao lado de Trauco, com dois. Verticalidade e objetividade que fazem do jogador uma peça importante para o Flamengo de 2019.

Muito se fala do imediatismo das críticas, principalmente em início de temporada. No caso de Vitinho, de imediato, veio a resposta. E no melhor lugar possível: em campo.

NÚMEROS DE VITINHO CONTRA O RESENDE

- Dados Footstats

35 minutos em campo

0 gols

0 passes para gol

2 assistências para finalização

0 finalizações em gol

2 finalizações para fora

2 dribles certos

0 dribles errados

?6 passes certos

1 passe errado

2 cruzamentos certos

4 cruzamentos errados

3 faltas recebidas

1 desarme certo

Esporte