PUBLICIDADE
Topo

Diego, do Flamengo: 'Jamais vou fechar as portas para a Seleção'

24/01/2019 23h03

Diego renovou seu contrato com o Flamengo e tem planos ambiciosos para as próximas duas temporadas. Títulos de expressão pelo time da Gávea, admite o meia, são os grandes objetivos. Desde sua chegada, em 2016, o camisa 10 só conquistou o Campeonato Carioca, em 2017. O meia de 33 anos, contudo, revelou que também sonha com outra convocação para a Seleção Brasileira.

- Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira. Vivi muitos anos lá, alguns títulos... Enfim, o que tenho que fazer neste momento é fazer uma grande temporada. Tudo acontecendo dentro do planejado pelo Flamengo, me coloco, sem dúvida, em um nível de sonhar. Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma - disse à "Rádio Brasil".

Diego conquistou as Copas América de 2004 e 2007 pela Seleção Brasileira, além de ter disputado os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. O Brasil ficou com a medalha de bronze nestas Olimpíadas. Em 2017, o meia foi convocado uma vez por Tite e esteve no radar do treinador, mas acabou ficando fora da lista do Mundial da Rússia.

Esporte