PUBLICIDADE
Topo

Cruzeiro se torna o clube por qual Robinho mais jogou na carreira

24/01/2019 16h58

O meia Robinho foi titular na vitória do Cruzeiro contra a Patrocinense, por 1 a 0, na primeira partida do ano no Mineirão. Ao entrar em campo, a equipe celeste se tornou o clube por qual o meio-campista mais jogou em sua carreira. O camisa 19 atingiu sua partida de número 128 pela Raposa, ultrapassando as 127 que havia feito no Coritiba. Por meio de sua assessoria, o jogador expressou o orgulho pelo feito.

- Não tem jeito, cada dia que passa meu coração vai ficando mais azul, é azul já. É um clube que eu gosto demais, aprendi a amar. São pessoas que trabalham aqui todos os dias que você gosta, uma estrutura excepcional, um clube gigante, uma torcida muito fera, enfim. É motivo de orgulho pra mim. Fazer do Cruzeiro o clube que eu mais vezes defendi na carreira é muito especial pra mim - declarou.

A primeira partida de Robinho pelo Cruzeiro após a marca alcançada deve ser nada menos que um clássico. No domingo (27), a Raposa em enfrenta o Atlético-MG, às 11h, no Mineirão. O jogador falou sobre o início da equipe estrelada no Campeonato Mineiro, e expectativa para o duelo que divide Belo Horizonte:

- Apesar de ser muito o começo e ter muito ainda o que evoluir, é legal começar com duas vitórias, atuando bem. Vamos trabalhar para evoluir. Agora temos mais um clássico pela frente. Partida como sempre muito difícil, tem que ter atenção em cada lance, cada jogada. Vamos trabalhar para ir bem e buscar a vitória - disse.

Esporte