PUBLICIDADE
Topo

Cotado no United, Simeone deve renovar com Atlético, afirma rádio

24/01/2019 14h55

Certamente tido como um dos melhores treinadores do mundo desta década, Diego Simeone deve ficar ainda mais marcado na história do Atlético de Madrid. Segundo publicou a rádio espanhola 'Cadena Ser', o técnico argentino deve renovar com os Colchoneros até 2022. Seu vínculo anterior tinha validade até 2020.

'Cholo' foi colocado como um dos alvos do Manchester United após a demissão de José Mourinho do cargo no meio de dezembro, e por isso, o processo de renovação do contrato do treinador do Atleti foi agilizada, para espantar o interesse do time inglês.

Ainda de acordo com informações da rádio espanhola, as tratativas entre a diretoria do Atlético e Diego Simeone estão sendo costuradas desde as últimas semanas e que um final feliz para ambas partes está próximo.

Desde a temporada 2011/2012 no comando dos Colchoneros, Simeone acumula 409 partidas até o momento, com 252 vitórias, 91 empates e 66 derrotas. Além disso, o técnico conquistou uma vez o Campeonato Espanhol, duas vezes a Liga Europa, uma vez a Copa do Rei, além de ter sido eleito o melhor técnico de clubes do mundo em 2015/2016.

Esporte