PUBLICIDADE
Topo

Conmebol anuncia primeiro patrocinador para a Copa América

24/01/2019 19h02

A Copa América Brasil 2019 já tem seu primeiro patrocinador. A partir desta quinta-feira (24), quando será realizado o sorteio da competição que será disputada no Brasil a partir de 14 de junho, tem início a parceria entre a Brahma e Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A cervejaria anunciou o acordo por meio de sua assessoria.

A empresa diz estar preparando uma série de ações para interagir com torcedores durante o campeonato de seleções. Segundo a Brahma, o objetivo é fazer com que todos os fãs se sintam de fato o Nº1, seja dentro ou fora das arenas que receberão os jogos.

- É um enorme prazer contar com uma marca da importância da Brahma no cenário mundial como o primeiro patrocinador oficial Copa América Brasil 2019. Temos certeza que as ativações que estão sendo planejadas trarão um grande diferencial na experiência do torcedor, tanto dentro como fora das arenas", afirma Juan Emilio Roa, atual diretor comercial da Conmebol.

Em nota, a marca fala também sobre a parceria de anos com o futebol brasileiro. A cervejaria relembra a caminhada junto ao Brasil desde as primeiras edições da Copa do Mundo, estando com a Seleção durante os cinco títulos mundiais. A relação se estende aos principais clubes brasileiros, com os quais a Brahma é famosa por desenvolver ações envolvendo programas de sócio-torcedor.

- A Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro, seja com a Seleção Brasileira ou os clubes. Então, não poderíamos ficar fora da principal competição entre seleções da América do Sul, que neste ano vai ser disputada justamente no Brasil - lembra Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Esporte