PUBLICIDADE
Topo

Após pegar três pênaltis, Renan Ribeiro mira Seleção: 'Estarei pronto'

24/01/2019 15h49

O goleiro Renan Ribeiro vive um grande momento na carreira. Titular absoluto do gol do Sporting, o goleiro de 28 anos fez história ao pegar três pênaltis na semifinal contra o Braga, após empate em 1 a 1 no tempo normal. Renan defendeu três cobranças e a equipe do Alvalade avançou à final por 4 a 3.

- Trabalho com pessoas de alto nível e isso exige, treino após treino, trabalhar forte para chegarem estes momentos e ajudar a equipe. Os torcedores merecem, vamos para a final, vai ser um jogo muito bom de jogar e acredito que podemos vencer - afirmou

Renan está em Portugal desde 2018, quando foi comprado pelo Estoril, e em seguida emprestado ao Sporting, e depois comprado em definitivo. onde brilha atualmente. Após a grande atuação desta quinta, o goleiro não vê a Seleção Brasileira como um sonho distante.

- Eu preciso pensar jogo após jogo. Claro que penso e trabalho para ser convocado para Seleção Brasileira. Caso o professor Tite desejar, estarei pronto. O trabalho tem que continuar aqui. Focado e já pensar no próximo jogo, a final de sábado contra o Porto - concluiu.

A final da Taça da Liga de Portugal acontecerá no sábado, dia 26, às 17h45 (horário de Brasília), diante do Porto, que eliminou o Benfica na outra semifinal, no Estádio Municipal de Braga.

Esporte