PUBLICIDADE
Topo

Aos 19 anos, 'Novo Gil' não renova com o Corinthians e desabafa

24/01/2019 19h11

Antiga promessa da base do Corinthians, o zagueiro Franklin não teve contrato renovado com o clube. Aos 19 anos, o jogador desabafou por meio de seu Instagram e disse ser o "dia mais triste da vida".

"Como sempre falei meu sonho era apenas jogar aqui e são 12 anos vivido aqui dentro, vivi um sonho e conseguiram acabar com isso. To escrevendo isso aki com lágrimas no rosto, hoje me despeço de todos meus parceiro, me despeço de muitas amizade que fiz aqui dentro, vcs ficaram eternamente em meu coração. Não há palavras pra descrever o que eu to sentindo hj, deixo aqui apenas o meu muito obrigado, e sigo tentando entender o pq de tudo isso. Obrigado CORINTHIANS, obrigado meus parceiro por me fazer tão felis nesses 12 anos de minha vida. Hoje podem ter certeza que é o dia mais triste de minha vida. Mais irei superar td isso, sei que irei. E deixo uma frase pra vcs que tentou e quer me ver pra baixo ou me prejudicar de alguma forma. "Minha mente é meu labirinto e meu coração chora, chora agora, ri depois... Saudades... 24/01/2019", escreveu o jogador.

Franklin estava na categoria sub-20 e foi reserva do Corinthians durante a Copinha, na qual a equipe foi eliminada na última terça-feira para o Vasco, na semifinal.

O jovem chegou a completar treinos do elenco profissional do Corinthians ainda em 2016, quando tinha apenas 17 anos. Na época, chamou a atenção a semelhança com outro zagueiro: Gil, que defendeu o Timão até ser vendido ao Shandong Luneng (CHN). Quando completou treino da Seleção Brasileira, Franklin tirou foto com Gil.

O jogador estava no Corinthians há cerca de 12 anos, desde a categoria sub-11. Ele se destacou até o sub-17, mas virou reserva no sub-20.

Esporte