PUBLICIDADE
Topo

Vice-artilheiro, Jonatan Reis troca de clube no futebol da Tailândia

23/01/2019 19h10

Herói do pequeno Prachuap na última edição do campeonato tailandês, o atacante Jonatan Reis acertou a sua permanência no futebol do país asiático em 2019, mas defendendo outras cores. O maranhense de Codó vestirá a camisa do tradicional Suphanburi, que foi décimo colocado na Liga Tailandesa em 2018.

Para Jonatan, a mudança significa uma grande valorização em sua carreira.

- A temporada que se inicia será a minha terceira na Tailândia e venho, ano a ano, mostrando cada vez mais o meu potencial. Despertar o interesse e ser contratado por um clube grande como o Suphanburi mostra que estou no caminho correto. Fui vice-artilheiro da liga, o que ajudou minha equipe a chegar a um surpreendente sexto lugar e isso evidentemente me valorizou bastante - afirmou.

Empolgado com a ótima estrutura do novo clube, Jonatan não esconde que as metas do Suphanburi para a temporada são bem mais ambiciosas que o rendimento da equipe no último ano. Segundo ele, o time vem seriamente disposto a conquistar pela primeira vez o título nacional.

- O grupo é talentoso, temos boas condições de trabalho e a mudança de ares sempre nos motiva de forma especial. Estou muito otimista quanto a nossa temporada e creio que as chances de brigarmos pela Liga são muito boas - declarou o jogador.

Esporte