PUBLICIDADE
Topo

Sem Messi, Barça perde para Sevilla, que abre vantagem na Copa do Rei

23/01/2019 20h23

E o Barcelona terá que nadar contra a maré novamente. Assim como nas oitavas de finais, o Barça precisará reverter o resultado do jogo de ida em casa para avançar para próxima fase. Nesta quarta, o clube catalão foi derrotado pelo Sevilla, fora de casa, por 2 a 0 e se complicou na Copa do Rei. Sarabia e Ben Yedder anotaram os gols dos Rojiblancos.

Com um time alternativo, o Barcelona sofreu com a falta de entrosamento para criar chances. Kevin Prince-Boateng, estreante, não conseguiu dar o seu melhor e foi peça nula do ataque catalão durante o tempo que esteve dentro de campo.

Já o Sevilla, rápido e bem armado, conseguiu deixar o Barça sem apuros na primeira etapa com a dupla de ataque Ben Yedder e Sarabia. O argentino abriu o placar da partida aos 13 minutos da etapa final, quando completou cruzamento de Promes para balançar as redes e colocar os donos da casa em vantagem.

Desnorteado, o Barcelona continuou com muitos erros defensivos e abriu espaço para a velocidade do Sevilla. Os Rojiblancos deram o golpe fatal no time catalão aos 31 minutos, quando Banega bateu cruzado para o gol e Ben Yedder completou para o gol e fez o Ramón Sánchez Pizjuán pulsar.

Com dois gols de desvantagem, os catalães tiveram que correr contra o tempo para tentar diminuir o prejuízo pensando no jogo de volta no Camp Nou. Mas a defesa do Sevilla, bem postada durante toda partida, não deu chances e garantiu a vitória do time da Andaluzia.

Esporte