Reforços ficam fora de treino do Santos em busca de regularização
O zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o meia Soteldo não participaram do treino do Santos nesta quarta-feira, véspera da partida contra o São Bento pelo Campeonato Paulista. O motivo: eles foram a São Paulo tentar concluir a negociação para serem liberados a estrear pelo Peixe.
O Santos espera regularizar a dupla até a próxima sexta-feira, com a inclusão do nome deles no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Isso indica que eles só devem ter condições de estrear no próximo domingo no clássico contra o São Paulo no Pacaembu.
Além dos gringos, o lateral-direito Daniel Guedes e o atacante Sasha não participaram do treino comandado pelo técnico Jorge Sampaoli. Sem serem aproveitados pelo argentino, a dupla está liberada para buscar clube e podem sair nos próximos dias.
O técnico Sampaoli não divulgou a escalação do Santos, mas a formação deve ter: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Orinho; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Felippe Cardoso e Yuri Alberto. Esse foi o time que iniciou na vitória por 1 a 0 sobre a Ferroviária na Vila Belmiro no último sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.