PUBLICIDADE
Topo

Primo de Vagner Love se destaca pelo Moraña CF com boa média de gols

23/01/2019 10h50

Se a situação de Vagner Love ainda está indefinida no mercado, o primo do atacante tem vivido ótima fase na carreira. Rodrigo Love tem se destacado pela alta média de gols na quarta divisão da Espanha. Atacante do Moraña FC, da quarta divisão espanhola, o centroavante já tem 11 gols em nove partidas na atual temporada e balançou a rede duas vezes no último final de semana na goleada de 5 a 0 sobre o Marín.

- A média é boa, mas temos que melhorar. O objetivo é o acesso, por isso temos que continuar focados na meta. Lógico que estou feliz pelos gols, mas isso faz parte de um conjunto. Graças aos meus companheiros de time estou marcando os gols. Que as coisas continuem assim - projetou o artilheiro.

Com média de gols superior a um tento por jogo, Rodrigo é o atacante de melhor desempenho no torneio. Revelado no Bangu, onde jogou por anos no futsal do clube aprimorando a parte técnica. Rodrigo Love também somou passagens nas categorias de base de Nova Iguaçu, Fluminense e XV de Piracicaba, onde disputou uma Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Esporte