Presidente do Cardiff diz que não foi o clube que organizou voo de Sala
O presidente do Cardiff, Mehmet Dalman, confirmou que o voo que despareceu com o atacante Emiliano Sala não foi organizado pelo clube galês. O mandatário, porém, não confirmou por quem foi organizado a ida do argentino para o País de Gales, segundo informa o jornal espanhol 'As'.
Ainda de acordo com o presidente, a direção do Cardiff conversou com Emiliano Sala e perguntou se o argentino gostaria que o clube galês se encarregasse de organizar a sua ida, o que foi negado pelo atacante.
Buscas retomadas
As buscas foram retomadas, na manhã desta quarta-feira, pela polícia inglesa, que está usando dois aviões para intensificar a procura. Com base em análises relativas as condições das marés e do clima local, a procura está sendo feita pelos arredores da Ilha de Alderney, próximo ao Canal da Mancha.
Retrospecto
Sala foi contratado junto ao Nantes, onde é muito querido e jogou por 117 jogos, marcando 42 gols. Vivia grande fase na atual temporada, o que despertou o interesse do Cardiff, que desembolsou 15 milhões de libras (R$ 72 milhões) e tornou Sala o jogador mais caro da história do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.