Polícia retoma busca por avião que desapareceu com Emiliano Sala
As buscas pelo avião que despareceu com Emiliano Sala, novo reforço do Cardiff, foram retomadas na manhã desta quarta-feira, segundo a polícia britânica. Dois aviões decolaram com o intuito de intensificar as buscas em uma região que possivelmente o avião pode estar, baseado em uma análise das condições das marés e do clima local. As buscas estão ocorrendo próximo a Ilha de Aldernery, próximo ao Canal da Mancha.
Nesta terça-feira, o avião foi procurado na região do Canal da Mancha por cerca de 1,8 mil quilômetros quadrados. O modelo de turbina única, um 'PA 46 Malibu, perdeu o contato com o controle de tráfego áereo quando já estava se aproximando da cidade de Cardiff (o voo estava previsto para as 21h). O avião perdeu o contato com o controle de tráfego áreo a 15km de distância da ilha de Guernsey, por volta das 20h (17 no horário de Brasília).
Maior reforço do Cardiff
Sala se tornou o reforço mais caro da história do Cardiff e foi negociado junto ao Nantes, por 15 milhões de libras (R$ 72 milhões). Fazia grande temporada no clube francês (13 gols na temporada) e impressionou o corpo técnico do Cardiff.
Boa temporada
Em toda sua carreira, só defendeu clubes franceses e foi revelado pelo Bordeuax, apesar de ser argentino. No Nantes, participou de 117 jogos, com 42 gols marcados. Ao site oficial do Cardiff, Sala disse que "não via a hora" de começar a treinar, conhecer os novos companheiros e trabalhar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.