PUBLICIDADE
Topo

Maradona se pronuncia sobre Sala: 'Espero que o encontrem vivo'

23/01/2019 09h50

Diego Maradona também se pronunciou sobre o desaparecimento do avião em que o argentino Emiliano Sala estava. O ex-jogador torce para que encontrem o atacante do Cardiff vivo e espera que o atleta tenha "se equivocado" de aeroporto.

- Deus queira que Sala tenha adormecido. Isso é terrível. Quando essas coisas acontecem penso em todas as viagens que fiz por uma porção de gente que não merecia. Espero que Sala tenha se equivocado de aeroporto e que o encontrem vivo, nada mais - disse Maradona à rádio argentina 'La Red'

Busca retomada

As buscas pelo avião foram retomadas, pela polícia inglesa, na manhã desta quarta-feira, nos arredores da Ilha de Alderney, próximo ao Canal da Mancha. A procura está sendo feita baseada nas análises das condições das marés e do clima local, e dois aviões estão buscando.

Retrospecto

Sala foi contratado pelo Cardiff, por 15 milhões de libras (R$ 72 milhões) e se tornou o jogador mais caro da história do clube. Vem de uma grande temporada pelo Nantes, com 13 gols e, apesar de argentino, só defendeu clubes profissionais na França, sendo, inclusive, revelado pelo Bordeaux.

Esporte