Jean quer fazer história no Santos e elogia jogo de Sampaoli: 'Compacto'
Jean Mota está com moral no Santos. Após passar 2018 inteiro sendo criticado pela torcida, o meia foi o destaque na vitória contra a Ferroviária, estreia no Campeonato Paulista, e já projeta fazer história no Peixe.
O meia teve propostas de Fortaleza e Bahia nesta janela de transferências, porém o técnico Jorge Sampaoli gostou de seu estilo de jogo e preferiu manter o jogador no elenco.
- Sempre deixei isso para meus empresários, presidente e diretoria. Foquei no trabalho, independentemente das negociações. Vim para dar meu melhor, trabalhar, porque tinha que estar bem quando oportunidade chegasse. Não sei do meu futuro, tenho contrato de quatro anos, quero fazer nova história no Santos no ano de 2019. Não sei o que vai acontecer, mas estou muito feliz. Espero continuar e dar alegrias ao torcedor do Santos - disse Jean Mota, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé.
Jean também falou sobre seu novo estilo de jogo com o treinador argentino. No duelo da estreia, o meia armou jogadas, finalizou, e foi aplaudido de pé pela torcida ao ser substituído.
- Ficamos compacto no meio, temos mais opções. Com outros sistemas, eu ficava mais sozinho, não tinha com quem jogar e acabava perdendo. Agora é mais compacto, mais agregado, eu e Pituca nos revezamos e preenchemos melhor o espaço - disse Jean Mota.
O Santos faz o último treino na tarde desta quarta-feira antes de viajar a Sorocaba para enfrentar o São Bento nesta quinta-feira, às 19h15, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.