PUBLICIDADE
Topo

Hernanes não enfrenta Novorizontino e é dúvida para o San-São

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

23/01/2019 17h42

Hernanes não viajará com a delegação do São Paulo para o jogo contra o Novorizontino, marcado para esta quinta-feira, às 21h, em Novo Horizonte, e é dúvida para o clássico contra o Santos, às 17h de domingo, no Pacaembu.

Leia mais:

O atleta está sendo submetido a uma rotina individual de treinamentos para retomar a forma física. Ele ficou mais tempo de férias do que os companheiros e fez sua última partida pelo Hebei China Fortune em 11 de novembro de 2018.

Desde que retornou ao São Paulo, Hernanes jogou 45 minutos contra o Eintracht Frankfurt (ALE) e outros 45 contra o Ajax (HOL), ambos na Florida Cup. Neste segundo jogo, fez um gol. Na segunda-feira, o camisa 15 participou de quase todo o jogo-treino contra o São Caetano.

O cuidado com Hernanes tem a ver com a maratona de jogos que o Tricolor terá pela frente. No dia 6 de fevereiro, o time já enfrenta o Talleres (ARG), pela Libertadores, fora de casa.

O São Paulo viaja de ônibus para Novo Horizonte na noite desta quarta-feira. O trajeto de 400 km será percorrido em pouco mais de quatro horas.

Esporte