PUBLICIDADE
Topo

Figueirense bate Brusque e permanece invicto no Estadual

23/01/2019 23h34

Único time com 100% de aproveitamento e três vitórias consecutiva. Essa é a situação do Figueirense no início do Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, diante do Brusque, o Furacão venceu por 2 a 1 e segue em primeiro na tabela de classificação. Os gols do Figueira foram anotados pelo jovem Matheus Lucas, enquanto o experiente Hélio Paraíba descontou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Figueirense terá o arquirrival Avaí pela frente. O clássico acontece na tarde de domingo, às 17h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli, a casa do Furacão. O Brusque, por sua vez, vai enfrentar o Marcílio Dias no mesmo horário. O jogo acontece no Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

AVAÍ 3x0 HERCÍLIO LUZ

O Avaí venceu o Hercílio Luz na noite desta quarta-feira, pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense. Na Ressacada, o Leão da Ilha fez 3 a 0 no Leão do Sul, com gols de Luan Pereira, Matheus Barbosa e Julinho. O resultado mantém o time da capital na vice-liderança do estadual, à caça do rival Figueira.

CHAPECOENSE 1X0 CRICIÚMA*

A partida entre Chapecoense e Criciúma teve atrasos. Por conta de forte chuva, os árbitros resolveram paralisar o confronto por mais de 30 de minutos. Entretanto, a chuva deu uma acalmada e o jogo retornou. No momento, o Verdão do Oeste vence por 1 a 0, na Arena Condá.

*Jogo em andamento

Esporte