PUBLICIDADE
Topo

Em noite de estreias, Dourado faz de bicicleta e Fla empata com Resende

23/01/2019 21h41

Em noite de estreias de Arrascaeta e Gabigol, quem brilhou foi Henrique Dourado. No empate em 1 a 1 com o Resende, em Volta Redonda, o time rubro-negro, novamente, saiu atrás no placar, mas contou com um golaço do Ceifador, de bicicleta, para evitar a derrota. Jospeh foi quem abriu o placar.

Com o resultado, o Fla chegou a quatro pontos, enquanto o Resende somou o primeiro. Na próxima rodada, o Rubro-Negro terá o clássico com o Botafogo, no sábado. Já o Resende visita a Cabofriense.

Estreias e time alternativo

Recém-contratados, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol estrearam pelo Flamengo e foram titulares. Nesta segunda rodada, o técnico Abel Braga usou uma equipe titular totalmente diferente em relação ao duelo com o Bangu, cumprindo o prometido de "rodar o elenco".

De novo?

Porém, o que não mudou foi o fato de o Flamengo sair atrás no placar. Em uma jogada de bola aérea, que aparece como preocupação neste início de temporada. Após cobrança de escanteio, Piris não subiu e Joseph mandou para o fundo da rede.

Golaço

A reação rubro-negra não demorou e o empate veio em grande estilo. Cinco minutos depois, Trauco recebeu ótimo passe de Arrascaeta, que cruzou, Dourado, em uma bonita bicicleta, mandou no ângulo e deixou tudo igual.

Paralisado

Devido a um problema nos refletores do Raulino, o jogo ficou paralisado por 14 minutos ainda no início do segundo tempo.

Milagre de César

No retorno, o time de Abel mostrou um ritmo mais moroso e, em um cochilo do setor defensivo, Zambi saiu na cara de César, que conseguiu fazer uma grande defesa.

Um dia após o outro

Vaiado contra o Bangu, Vitinho foi aplaudido ao ser chamado por Abel para entrar. O camisa 11 criou boas jogadas e deixou Dourado na boa para fazer o gol da virada, mas o Ceifador cabeceou para fora.

Quase!

No último minuto, Vitinho, em cobrança de falta, quase virou - Abel, do banco, chegou a celebrar -, mas o jogo ficou no empate.

FICHA TÉCNICA

RESENDE 1 X 1 FLAMENGO

?

Estádio: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data-hora: 23 de janeiro de 2018, às 19h15

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Assistentes: Jackson Lourenço Massarra dos Santos (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)

Renda/Público: R$ 320.440,00 / 12.572 pagantes / 14.341 presentes

Gols: Joseph, 18'/1ºT (1-0) e Dourado, 22'/1ºT (1-1)

Cartão amarelo: Jeanderson, Vitinho (RES); Jean Lucas (FLA)

Cartão vermelho: -

RESENDE (Técnico: Edson Souza)

Ranule; Filipi Souza, Rhayne, Lucão e Jeanderson; Joseph (Sabão - 56'/2ºT), Anderson, Vitinho e Arthur Faria (Dieguinho - 51'/2ºT); Maxwell e Zambi (Jackson - 39'/2ºT)- T: Edson Souza

FLAMENGO (Técnico: Abel Braga)

César; Rodinei, Léo Duarte, Matheus Dantas (Cuéllar - 43'/2ºT) e Trauco; Piris da Motta, Hugo Moura e Jean Lucas (Vitinho - 29'/2ºT); Arrascaeta (Thiago Santos - 37'/2ºT), Gabigol e Henrique Dourado - T: Abel Braga

Esporte