Diretor do Corinthians diz que rescisão de Love com Besiktas está 'praticamente acertada'
O Corinthians está atento à situação de Vagner Love, que busca rescindir seu contrato com o Besiktas (TUR). O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, disse que tem a informação de que o acordo do jogador com o clube turco está "praticamente acertado".
- A gente aguarda, isso não depende do Corinthians. Ele rescindindo lá, a gente vai fazer um esforço grande para traze-lo. Temos a informação de que está praticamente acertado, só falta assinar, mas isso é de alguns dias e até semanas atrás. Mas a gente aguarda e torce para que seja verdade - disse Duílio, em entrevista após a derrota do Corinthians para o Guarani.
O diretor também voltou a falar sobre as negociações com Guilherme Arana, do Sevilla (ESP), e Romarinho, do Al-Ittihad (SAU). Ele disse que contratar o lateral-esquerdo é "difícil" e o atacante "praticamente impossível".
- A gente continua negociando (para ter Arana). É uma negociação difícil, envolve altos valores. É um jogador novo, de 21 anos. Fez um bom campeonato aqui. Pode ter mais uma proposta sim, mas é uma negociação bem complicada - afirmou Duílio, antes de falar sobre Romarinho:
- Muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente vai continuar trabalhando para isso. É nossa função trabalhar para melhorar e no caso dele nos estamos tentando melhorar - declarou.