PUBLICIDADE
Topo

Com direito a gol de bicicleta, Patrick Carvalho estreia pelo Al-Kholood

23/01/2019 15h32

A trajetória de Patrick Carvalho pelo Al-Kholood, da Arábia Saudita, não poderia ter começado melhor. O atacante de 21 anos marcou dois gols, sendo um deles de bicicleta, na primeira exibição pelo novo clube, que terminou em empate por 2 a 2 com o Al-Sadd.

Patrick comemorou o feito alcançado logo na primeira atuação pelo Al-Kholood e lamentou apenas a falta da vitória. O jogador, que está emprestado pelo Fluminense por um ano e meio, lembrou ainda que está em fase de adaptação. Com o passar dos jogos, a tendência é que o rendimento seja ainda melhor.

- Sempre importante começar com gols e bem. Só faltou a vitória para se tornar tudo completo. Estou empolgado com esse novo desafio na minha carreira e espero corresponder as expectativas de todos aqui no clube. Ainda busco uma plena adaptação, mas tenho a certeza que isso irá acontecer de maneira rápida - garantiu.

Ganhando experiência fora do país, Patrick Carvalho ainda não pensa no retorno ao Fluminense. Neste momento o foco está em contribuir para os objetivos coletivos do clube saudita.

- Sinceramente não penso, neste momento, na volta ao Fluminense. Meu contrato de empréstimo aqui é de um ano e meio e pretendo cumprir da melhor maneira possível. Claro que possuo um carinho enorme pelo Flu, mas neste momento tenho que ser profissional de pensar na equipe que estou defendendo.

Esporte