PUBLICIDADE
Topo

Volante espera Botafogo-SP ligado para pegar o Palmeiras pelo Paulistão

22/01/2019 10h29

Após o empate com o São Bento, na 1ª rodada do Campeonato Paulista, o elenco do Botafogo-SP se prepara para mais um desafio na disputa. A equipe de Ribeirão Preto vai encarar o Palmeiras, na casa do adversário, em busca de um resultado positivo. Para o volante Diones, a meta do grupo é sair de São Paulo com um ponto na bagagem.

- Vamos enfrentar uma das principais equipes do país, que tem um elenco fantástico. Vai ser uma 'pedreira', mas temos que ter atenção máxima para sairmos desta rodada pontuando. Um bom resultado diante do Palmeiras vai nos dar muita motivação e confiança para as próximas semanas - disse o meio-campista.

Ainda de acordo com o jogador, todo o elenco alviverde tem qualidade e independentemente de quem for jogar, obrigará o Pantera a fazer um jogo perto da excelência para ter sucesso.

- É difícil apontar um só jogador no Palmeiras que faça a diferença. O grupo deles todo tem qualidade. Para tirar pontos deles teremos que fazer um jogo perfeito, sem erros e com muita eficiência do início ao fim. Estamos muito motivados para fazermos um grande jogo nesta rodada - concluiu.

O Botafogo-SP vai até o Allianz Parque, nesta quarta-feira, às 21h, para enfrentar o Verdão pela 2ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.

Esporte