PUBLICIDADE
Topo

Hudson vê CRB forte e confia em mescla de juventude e experiência

22/01/2019 13h25

O CRB estreou com pé direito no Campeonato Alagoano. A equipe do técnico Roberto Fernandes foi uma das três equipes que venceu na estreia do Estadual, ao derrotar o Coruripe por 1 a 0. Nesta quarta-feira, o Galo encara o Murici, às 20h30. O volante Hudson, que completará 23 anos um dia após o duelo, falou sobre a competição e o que quer de presente.

- Nosso foco maior é ganhar o Alagoano. Tem uma rivalidade muito grande com o CSA. Realmente é uma disputa bem acirrada por ser da mesma cidade. Mesmo com o CSA na primeira divisão, acredito que o CRB será o campeão alagoano. Seria um presente mesmo - disse o jogador.

Cria das categorias de base do Fluminense, Hudson retornou ao Brasil após uma passagem pelo Portimonense, de Portugal. Ele foi uma das muitas contratações do CRB para a temporada 2019. A equipe ganhou em opções e a diretoria apostou na mescla de experiência com juventude:

- Acredito que a nova geração possa dar liga, possa conseguir mesclar com os jogadores mais velhos, que já têm uma experiência maior dentro de campo. Tem bastante jogadores novos, o Hugo Sanches, Polaco que também é muito novo e tem outros atletas novos que já estão integrados ao time em que possam dar bons frutos para o CRB.

Esporte