PUBLICIDADE
Topo

Grêmio volta a apostar no time alternativo diante do Aimoré

22/01/2019 18h07

No estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, Aimoré e Grêmio, dois times que venceram na abertura do estadual, tentam manter a invencibilidade no Campeonato Gaúcho, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Enquanto os titulares ainda trabalham a parte física, o Tricolor entra em campo com um time completamente alternativo. Após a vitória na estreia contra o Novo Hamburgo, os reservas ganham mais uma oportunidade e quem sabe não convencem o treinador que podem jogar no time titular.

Entre as novidades da escalação, o atacante Marinho é o que mais chama atenção. Após uma temporada 2018 abaixo da média, o jogador anotou um dos gols na rodada passada e pediu um voto de confiança do torcedor.

Já o Aimoré chega empolgado para o confronto. Na estreia da competição, o time comandado por Gelson Conte derrotou o São José pela vantagem mínima através do gol anotado por Marco Antônio e espera surpreender o atual campeão.

Com pouco tempo para recuperação e a vontade de entrosar ainda mais o time, o Aimoré vai com a mesma formação do fim de semana.

Prováveis Escalações:

AIMORÉ: Marcelo Pitol; Jean, Renato, Douglão e henrique Ávila; Toto, Diguinho, Elias e Marco Antônio; Canhoto e Ricardo Verza. Técnico: Gelson Conte. Técnico: Gelson Conte.

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Gomes, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Marinho, Jean Pyerre e Pepê; Thonny Anderson. Técnico: Renato Gaúcho.

Esporte