PUBLICIDADE
Topo

Ex-companheiro de Sala afirma que jogador estava assutado antes do voo

22/01/2019 19h25

Desaparecido desde a noite de segunda-feira, o meia argentino Emiliano Sala teria previsto o pior antes de decolar para Cardiff, no País de Gales, para assinar se juntar com o Cardiff City, da Premier League. Pelo menos é o que afirma o ex-companheiro de clube, Diego Rolán, atualmente no Leganés, da Espanha.

Rolán e Sala jogaram juntos pelo Bordeaux e mantiveram contato desde então. Em entrevista ao programa 'Las Voces del Fútbol', da Radio 1010 do Uruguai, o Rolán afirmou que o então novo jogador do Cardiff teria previsto o pior antes de decolar de Nantes rumo ao País de Gales.

- Eu já tive várias vezes que viajar em voos privados nesse tipo de avião. Você sempre tem esse medo, mas nunca espera que aconteça esse tipo de situação. Eu recebi uma mensagem que Emiliano havia mandado a um de seus amigos na Argentina e fiquei muito assustado por tudo o que aconteceu. Estou em estado de choque, porque antes de sair ele previu tudo o que passou e falou para um amigo que estava muito assustado - disse.

Rolán ainda comentou sobre a contratação de Sala pelo Cardiff e espera que as notícias sobre o desaparecimento do ex-companheiro sejam positivas para todos.

- Seria um passo importante para ele. Ele tinha um bom contrato na França, mas não do nível de jogador que é. E conseguiu dar o salto econômico e esportivo que ia ajudar ele e sua família. Há poucas pessoas que podem falar mal dele. É uma pessoa muito trabalhadora, muito humilde, sempre à disposição. Tenho fé e espero que tudo termine bem, tanto para ele, quanto para sua família e amigos - completou.

Esporte