PUBLICIDADE
Topo

Eduardo Ramos festeja estreia com o pé direito pelo Cuiabá em 2019

22/01/2019 13h38

A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense reservou logo de cara um confronto de favoritos ao título. E o Cuiabá levou a melhor sobre o Luverdense, vencendo por 1 a 0. Figura central na vitória do Dourado, o meia Eduardo Ramos, que vai para a segunda temporada no clube, falou sobre o resultado positivo e a confiança que agrega para a sequência do ano.

- Feliz demais em poder ajudar a equipe a começar 2019 da melhor maneira. Ainda é o começo do trabalho, mas é sempre importante começar vencendo. Nos dá ainda mais confiança para a temporada importantíssima que teremos pela frente. Pegamos um adversário difícil, mas mesmo assim conseguimos a vitória. É trabalhar bem essa semana para a rodada do próximo final de semana - declarou.

A temporada 2019, por sinal, será de grandes compromissos para o Cuiabá. Além do Campeonato Estadual, a equipe ainda possui como desafios a Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Remanescente do histórico acesso à segunda divisão nacional do ano passado, Eduardo Ramos sabe o tamanho da responsabilidade que o elenco possui em mãos.

- O ano de 2018 foi maravilhoso para a gente, mas já passou. Certamente ficamos marcados na história do clube pelo acesso à Série B, mas precisamos focar no que está por vir. Temos um 2019 duro com diversas competições pesadas, entre elas o Brasileiro da Série B. Seremos sempre lembrados pelos feitos de 2018, mas precisamos seguir em frente e continuar escrevendo história - avisou o jogador.

Buscando ampliar o início positivo de temporada, o Cuiabá volta a campo pelo Campeonato Mato-grossense no próximo domingo, dia 27, quando visita o Juara no Estádio Municipal de Sinop, às 16h.

Esporte