Topo
Esporte

Após empate na estreia, Botafogo-SP busca surpreender o Palmeiras

22/01/2019 18h44

Buscando sua primeira vitória no Campeonato Paulista, o Botafogo-SP viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira. Com ambas as equipes tendo empatado na primeira rodada, ainda há a tensão pela primeira vitória.

Enquanto o Palmeiras empatou fora de casa em 1 a 1 contra o RB Brasil, o Pantera ficou na igualdade pelo mesmo placar contra o São Bento, em Ribeirão Preto.

- Tivemos uma partida muito difícil na primeira rodada, o time ainda está se entrosando tecnicamente. Lógico que não é o resultado que esperávamos, mas fizemos um bom jogo, tivemos chances de gol e controlamos o jogo, mas em uma bola parada eles conseguiram o empate - disse Lucas Mendes, lateral da equipe de Ribeirão.

Para Leonan, que deu uma assistência e foi um dos destaques do Botafogo-SP na partida inaugural da competição, o confronto diante do Palmeiras será de extrema dificuldade, mas crê que é possível sair de São Paulo com um bom resultado.

- Sabemos da dificuldade do jogo e da qualidade individual dos jogadores. É um grande time e vamos entrar com muito respeito, procurar manter o nível de concentração lá em cima para, quem sabe, sair do Allianz com um bom resultado - analisou.

Apesar de Felipão já ter confirmado que irá com uma equipe bem diferente em relação a primeira rodada, Lucas não vê isso como vantagem.

- O Palmeiras não tem 'time b', eles provaram isso no ano passado, todos os jogadores são muito qualificados, com certeza será um dos jogos mais complicados do ano - concluiu.

O confronto entre Botafogo-SP e Palmeiras está marcado para esta quarta-feira, às 21h, no Allianz Parque.

Esporte