PUBLICIDADE
Topo

Após campanha histórica do Volta Redonda na Copinha, atacante é alvo de times do futebol europeu

22/01/2019 18h50

O Volta Redonda fez história na Copa São Paulo de Futebol Júnior ao chegar pela primeira vez às quartas de final do torneio. O time carioca caiu nos pênaltis para o Vasco, após eliminar o favorito Atlético-MG, Goiás e Portuguesa. O bom desempenho já começa a ter reflexos para os atletas que estiveram presentes na campanha vitoriosa da equipe.

Pertencente ao Sampaio Corrêa-RJ, o atacante Gabriel Santos foi emprestado ao Voltaço para a disputa da Copinha e tem como destino a Europa para a sequência de sua carreira. O garoto despertou interesse de clubes da Suíça e Ucrânia, e seu provável destino é o Leste Europeu.

- Tanto o Gabriel quanto todos os garotos do Volta Redonda se valorizaram muito. Foi uma campanha histórica e isso acaba despertando o interesse de outras equipes no futebol de quem fez parte desse time. Estamos estudando a melhor opção para ele, mas o destino dele após a Copinha deve ser o futebol ucraniano. Está tudo bem encaminhado - afirmou o empresário do jogador, Renato Velasco.

Gabriel Santos tem 19 anos e passagens, além do Volta Redonda, por Sampaio Corrêa-RJ e Atlântico-BA.

Esporte