PUBLICIDADE
Topo

São Paulo x Guarani: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

21/01/2019 19h10

São Paulo e Guarani disputam nesta terça-feira, a partir das 19h15, em Araraquara, uma das vagas na decisão da Copa São Paulo Júnior - a outra semifinal será no mesmo dia, às 21h30, entre Corinthians e Vasco.

O Tricolor terá o desfalque do atacante Gabriel Novaes, artilheiro da competição com nove gols, que foi expulso nas quartas de final, contra o Cruzeiro. O técnico Orlando Ribeiro não deu pistas de quem será o substituto, mas as principais opções são o meia Ed Carlos e o atacante Vitinho.

No Guarani, as dúvidas são o volante e capitão Felipe e o atacante Davó, autor de cinco gols. Os dois sentiram lesões logo no começo da partida contra o Figueirense, mas a tendência é de que entrem em campo.

Veja todas as informações da partida:

Data/Horário: 22/1/2019, às 19h15

Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza

Assistentes: Mauro André de Freitas e Guilherme Holanda Moura Lima

Onde acompanhar: Sportv e ESPN Brasil

SÃO PAULO: Thiago Couto, Caio, Tuta, Morato e Wellington; Diego, Rodrigo Nestor e Ed Carlos (Vitinho); Antony, Fabinho e Paulinho. Técnico: Orlando Ribeiro.

Desfalques: Gabriel Sara (machucado) e Gabriel Novaes (suspenso)

GUARANI: Guilherme Gallis, Lucas Ferron, Pedro Moraes, Victor Ramon e Bidu; Felipe, Mateusinho, Acorsi e Pedro Henrique; Renan e Davó. Técnico: Marcio Zanardi.

Desfalques: -

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% dos votos foram para classificação do São Paulo e 20% para classificação do Guarani.

Esporte