PUBLICIDADE
Topo

Próximo de saída do Nice, Balotelli se aproxima do Olympique de Marselha

21/01/2019 10h45

Balotelli está cada vez mais perto de deixar o Nice. O atacante está insatisfeito, e não é de hoje, no clube francês e se aproxima de uma ida para o Olympique de Marselha, segundo o jornal 'La Provence'.

R$ 13 milhões por 17 partidas

O atacante vai ficar no Olympique apenas até o final da temporada, ou seja, vai disputar 17 partidas pelo clube francês. Para isso, Balotelli vai receber no total, durante esse período, 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). O principal objetivo é classificar o Olympique para a Liga dos Campeões.

Fase ruim em Marselha

O treinador do Olympique, Rudi Garcia, acredita que Balotelli pode ajudar o clube a dar a volta por cima. O momento não é bom: sétimo lugar no Francês, eliminação na Liga Europa, na fase da grupos e também estão fora da Copa da Liga Francesa, por terem perdido para o Racing Strasbourg, nas oitavas

Nenhum gol na temporada

Na atual temporada, Balotelli participou de 10 partidas pelo Nice e não marcou nenhum gol. O italiano, inclusive, foi multado pelo clube francês por se reapresentar acima do peso, no início da temporada. O atacante estava com 103 kg.

Esporte