PUBLICIDADE
Topo

Na melhor fase da carreira, Élton, ex-Corinthians, projeta títulos na Arábia

21/01/2019 10h25

Em sua décima temporada no Campeonato Árabe, o meia Élton, ex-Sport e Corinthians, vive um de seus melhores momentos no futebol estrangeiro. Defendendo o Al Quadisiya, um dos maiores clubes sauditas, o jogador de 32 anos já tem cinco gols em 16 partidas neste época. Feliz com o bom desempenho na carreira, Élton destacou o trabalho de pré-temporada.

- Tenho feito uma temporada muito forte e isso é importante. Desde a pré-temporada venho me dedicando ao máximo para continuar fazendo a minha história no futebol árabe. Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo nos últimos anos. Espero que essa sequência da temporada seja muito boa para todos aqui. - comentou o atleta, que emendou:

- Queremos fazer uma boa reta final de temporada para encostarmos no grupo dos primeiros colocados. Essa é a meta de todos aqui. Vamos batalhar muito para terminar o ano com grandes resultados em campo. - disse o brasileiro, que também já somou passagens por Fortaleza, São Caetano, Dubai Club e Al Wasl (EMI), Al Fateh e Al Nassr (SAU).

Esporte