Mourinho dá conselhos a Unai Emery sobre como lidar com Özil
Ainda sem anunciar o próximo desafio como treinador, José Mourinho curte a nova profissão: comentarista. Sua relação com a imprensa nunca foi a das melhores e o português se incomodava com certas críticas. Agora, trabalhando pela 'beIN Sports', Mou comentou sobre a relação de Özil e Unai Emery, no Arsenal, que não tem sido muito boa e ressalta a importância de encontrar um equilíbrio entra a cobrança e a atenção com o jogador alemão, seu ex-comandado nos tempos de Real Madrid.
- Sinto que Özil é esse tipo de jogador que precisa dos dois (cobrança e carinho). Se você é somente amável com ele, vai perder sua agressividade natrual. Não é um jogador de muita força, no que se refere a agressividade, mas se você for muito forte com ele e esquecer que também precisa de um pouco de atenção e amor, não vai encontrar o equilíbrio - disse o português
Mourinho e Özil estiveram no Real Madrid, juntos, de 2010 a 2013. Sob o comando do português, o alemão viveu uma de suas melhores fases. O treinador relembrou e ressaltou esse momento, mas sem o intuito de diminuir o trabalho de Unai Emery.
- Comigo Özil jogou surpreendentemente em. Talvez, com Unai não. Talvez algum jogador pode ser fenomenal com Unai e não seria tanto se trabalhasse comigo - finalizou
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.