PUBLICIDADE
Topo

Lateral celebra boa estreia do Red Bull Brasil diante do Palmeiras

21/01/2019 12h25

Uma das principais contratações do Red Bull Brasil neste início de temporada, o lateral-direito Aderlan destacou o bom desempenho da equipe diante do Palmeiras neste último domingo, em jogo que terminou empatado em 1 a 1, em Campinas. O jogador elogiou a intensidade do Toro Loko durante os noventa minutos.

- Fizemos uma ótima partida diante de um grande adversário. Tivemos intensidade do início ao fim do jogo e mostramos a força do grupo. Todos estão muito felizes com esse início. Queremos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas partidas do Paulistão - disse.

Ainda de acordo com o atleta, a meta do Red Bull é fazer uma grande primeira fase, de olho, é claro, em uma vaga nas quartas de final da competição.

- Queremos fazer uma grande primeira fase. Cada jogo é final para o nosso grupo. Temos que manter os pés no chão para conquistarmos uma vaga nas finais da disputa. Vamos lutar muito para que isso seja possível - concluiu.

O Red Bull volta a campo nesta quinta-feira, às 17h30, diante do Mirassol, fora de casa. A partida é válida pela 2ª Rodada da primeira fase do Paulistão-2019.

Esporte