PUBLICIDADE
Topo

Fora dos planos de Pochettino, Tottenham pode vender Janssen

21/01/2019 17h16

Um investimento que não deu certo. É assim que o Tottenham vê o atacante Vincent Janssen. De acordo com a imprensa inglesa, o clube londrino estaria disposto a aceitar 5 milhões de libras para vender o jogador nesta janela de transferências.

Artilheiro do Campeonato Holandês de 2015/2016, o atacante de 24 anos foi contratado em julho de 2016 por 17 milhões de libras (72 milhões de reais à época) junto ao AZ Alkmaar, mas Janssen não conseguiu arrumar espaço no clube londrino. Foi emprestado ao Fenerbahçe para um período de um ano, mas, após apenas 13 jogos e três gols, sofreu uma lesão no tornozelo que o fez retornar ao Tottenham.

Recuperado após sete meses longe dos gramados, Janssen atuou nas últimas três partidas da equipe sub-23 dos Spurs, tendo marcado um gol. O contrato do jogador com o Tottenham vai até maio de 2020 e Maurício Pochetino, técnico da equipe, já deixou claro que o holandês não consta nos seus planos.

Houve rumores de suposto interesse de times da China e dos Estados Unidos em contratar o atleta. Avaliado em oito milhões de euros (34 milhões de reais) pelo site transfermarkt, os Spurs aceitariam negociá-lo por 5 milhões de libras (22 milhões de reais).

Esporte