PUBLICIDADE
Topo

Com reforços e Bryan Ruiz, Santos vence jogo-treino no CT Rei Pelé

21/01/2019 13h15

O Santos venceu a Portuguesa Santista por 2 a 0, em jogo-treino na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Gols do costarriquenho Bryan Ruiz e do volante Victor Yan. A atividade contou com a titularidade dos dois reforços contratados até o momento: o zagueiro colombiano Felipe Aguilar e o meia-atacante Yeferson Soteldo.

O argentino Jorge Sampaoli começou o jogo-treino com: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Aguilar, Kaique Rocha e Copete; Yuri, Sandry e Soteldo; Tailson, Eduardo Sasha e Derlis González. Bryan, portanto, entrou no decorrer do confronto. O costarriquenho pediu para rescindir de maneira amigável seu contrato com o Santos, mas segue treinando normalmente.

Matheus Ribeiro, lateral que estava no Figueirense, retornou ao clube a pedido de Sampaoli e pode ser usado em 2019. Já Aguilar e Soteldo ainda não estão regularizados e, por enquanto, não foram inscritos pelo Peixe no Paulistão.

Kaique Rocha, Sandry,e Tailson estão na lista de jogadores das categorias de base do Alvinegro e podem ser usados no estadual. Já Eduardo Sasha ainda não teve chances com Sampaoli e está liberado para buscar outro clube ou ficar no Peixe e brigar por espaço.

Os jogadores titulares do Santos ficaram apenas na parte interna do CT Rei Pelé para fazer trabalhos regenerativos, bem como quem entrou no decorrer da partida contra a Ferroviária. O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o São Bento, de Sorocaba.

Esporte