PUBLICIDADE
Topo

Brasileiro pede Al-Batin ligado nas oitavas da Copa do Rei da Arábia

21/01/2019 18h55

Na terça-feira, o Al-Batin encara o Al Raed pelas oitavas de final da Copa do Rei da Arábia. Um dos brasileiros do elenco, o volante Baraka destacou a importância do confronto para a sua equipe, que busca o título da competição nesta temporada.

- Vamos para o jogo da vida contra o Al Raed em busca da nossa classificação na competição. Lutaremos muito para fazer história e colocar o Al-Batin nas quartas de final da Copa do Rei da Arábia. O grupo está muito focado e motivado para esse duelo. É o jogo do ano para todos aqui - disse o jogador, que tem passagens por Ponte Preta, Guarani e Ceará.

Além de Baraka, fazem parte do elenco do Al-Batin o goleiro Adriano Facchini, o defensor Lucas Tagliapietra e os atacantes Jhonnattann e Crysan.

Por conta da sua classificação no campeonato nacional da Arábia Saudita - a equipe está na modesta 12ª colocação -, o Al-Batin colocou a Copa do Rei da Arábia como prioridade.

- Temos uma chance de conquistar o título da copa, mas vamos pensar jogo a jogo. O primeiro passo é vencer o Al Raed. Queremos encerrar essa temporada com esse título, que seria histórico para todos aqui - falou Baraka.

Esporte