PUBLICIDADE
Topo

Boateng já cutuca Real Madrid: "Quero marcar no Bernabéu"

21/01/2019 17h51

O anúncio ainda não foi feito, mas o negócio está praticamente selado. O meia-atacante Kevin-Prince Boateng, do Sassuolo, já está falando como jogador do Barcelona.

Segundo a imprensa italiana, o ganês já tem até um objetivo em vista pelo novo clube: marcar fora de casa contra o Real Madrid.

- A partir de agora só quero focar no Barcelona e espero marcar no Santiago Bernabéu no próximo clássico - declarou o jogador à Sky Italia, que também declarou:

- Estou a caminho do Barcelona, é uma grande oportunidade para mim, não podia dizer que não, vou para o maior clube do mundo, apesar de estar triste por deixar o Sassuolo, tenho muito respeito por este clube - pontuou.

Boateng está no Sassuolo desde o início desta temporada e marcou cinco gols em 15 partidas. O jogador já passou pelo futebol espanhol: na temporada 2016/2017 defendeu os Las Palmas e, inclusive, marcou gol contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, em empate por 3 a 3. Resta saber se o desejo dele de marcar também pelo Barcelona no estádio do Real vai se concretizar.

Esporte