PUBLICIDADE
Topo

Acabou a novela! Santos fecha a contratação do goleiro Éverson

21/01/2019 19h05

Após uma longa negociação com idas e vindas, Santos e Ceará finalmente bateram o martelo pela transferências do goleiro Éverson, que será jogador do Peixe. O negócio foi fechado nesta segunda-feira e atende a um pedido do técnico Jorge Sampaoli.

As tratativas se arrastavam há aproximadamente 15 dias, e o presidente do clube cearense afirmava que só venderia o goleiro por um valor próximo dos R$ 6 milhões à vista, mas nos bastidores a conversa avançou e chegou a ser cogitado o envolvimento do atacante Rodrigão.

No entanto, a negociação foi fechada sem a inclusão de um atleta santista, e o valor acertado ficou abaixo do que o mandatário do Ceará pedia. A vontade do jogador de vestir a camisa do Peixe foi preponderante para que os clubes entrassem em acordo.

Éverson será o terceiro reforço para a temporada, depois de Soteldo e Aguilar, e foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, por conta de sua facilidade de atuar com o pés, a fim de qualificar a saída de jogo. A princípio o goleiro chega para brigar por posição com Vanderlei, titular da meta santista.

Esporte