Topo

Vinicius Júnior volta a perder treino e vira dúvida para jogo do Real Madrid

12/01/2019 14h17

Madri, 12 jan (EFE).- O meia-atacante Vinicius Júnior voltou a desfalcar o Real Madrid em treino realizado neste sábado, por causa de um quadro de grupo e virou dúvida para o jogo com o Betis, que acontecerá neste domingo, em Sevilha, pelo Campeonato Espanhol.

"Não sabemos se ele poderá viajar. Temos que esperar um pouco mais para divulgar a convocação", afirmou o técnico argentino Santiago Solari, ao ser questionado sobre a situação do ex-Flamengo e a lista de relacionados para o próximo compromisso.

Em alta, após marcar um gol e dar passe para outro na vitória sobre o Leganés por 3 a 0, pela ida das oitavas de final da Copa do Rei, Vinicius já havia ficado fora da atividade realizada ontem. Hoje, no encontro como jornalistas, o brasileiro ganhou elogios do comandante 'merengue'.

"A força do Real é o conjunto. A incorporação de jogadores muito jovens em um time que ganhou três Liga dos Campeões seguidas é delicada, mas, é parte do nosso trabalho. É um sinal positivo que um menino de 18 anos, tão novo, tenha chegado e feito tudo tão bem", avaliou o treinador.

Além de Vinicius Júnior, o goleiro Thibaut Courtois, o volante Marcos Llorente, o meia Toni Kroos, o meia-atacante Gareth Bale e os atacantes Marco Asensio e Mariano Díaz também estão na lista de jogadores entregues ao departamento médico. EFE

Mais Esporte