Topo

Valencia não supera o Valladolid e empata pela 11ª vez no Espanhol

12/01/2019 15h42

Valência (Espanha), 12 jan (EFE).- O Valencia até dominou o jogo com o Valladolid, disputado neste sábado, no estádio Mestalla, e ficou no empate em 1 a 1, na 11ª partida da equipe que termina com placar no Campeonato Espanhol, um recorde nas principais ligas da Europa.

Os dois gols da partida foi marcados no segundo tempo, ambos por jogadores locais. Aos 26 da etapa inicial, o meia Dani Parejo abriu o placar. Pouco depois, aos 37 minutos, foi a vez do meia Rubén Alcaraz marcar e dar números finais ao duelo.

O Valencia contou entre os titulares com o goleiro Neto, o zagueiro Gabriel Paulista e o atacante espanhol Rodrigo Moreno, filho do ex-jogador do Flamengo Adalberto. Com o empate, a equipe chegou a 23 pontos e ocupa provisoriamente a décima colocação.

A equipe comandada por Marcelino García Toral venceu quatro jogos, perdeu outros quatro e empatou 11 vezes, superando o Athletic Bilbao que tem dez igualdades. Na Itália, o Torino acumula nove, mesmo número de Stade de Reims e Caen, na França.

O Valladolid, clube presidido pelo ex-atacante Ronaldo, tem 22 pontos e está na 14ª posição. EFE

Mais Esporte