Topo

Com hat-trick de Tiago Reis, Vasco goleia Juventude na Copa São Paulo

12/01/2019 13h57

Pressão? Que nada! Neste sábado, o Vasco goleou o Juventude sem maiores dificuldades e garantiu o avanço à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No placar, 4 a 0 para os cariocas - com destaque para a atuação de Tiago Reis, que marcou um hat-trick e aproveitou boa parceria com Lucas Santos no jogo; João Laranjeiras fez o último gol.

Oportunista, Tiago Reis aproveitou a sobra de bola após erro do lateral Felippe. Dentro da área, o atacante empurrou para o fundo das redes e abriu o placar para o Vasco, sem chances para o goleiro Deuner.

Menos de dez minutos depois, aos 29 da primeira etapa, o camisa 9 voltou a mostrar seu potencial em tabelinha no ataque. Lucas Santos tentou o chute, mas o arqueiro do Juventude defendeu. Bem posicionado, Tiago apareceu novamente e cabeceou certeiro, fazendo 2 a 0 para os cariocas.

Lucas Santos não balançou as redes, mas também foi essencial. Foi dos pés do camisa 10 que saiu a jogada do terceiro gol: o jogador se livrou da marcação pela direita, puxou para o meio e deu passe para Tiago, que chutou cruzado e marcou pela terceira vez no duelo em Taubaté.

A goleada vascaína foi sacramentada aos 36 minutos da segunda etapa. Lucas Santos tentou o chute pela esquerda, mas viu Deuner defender novamente. O rebote caiu bem no caminho de João Laranjeiras, que deu um chute de primeira e fechou o placar de 4 a 0 para o Vasco.

Classificado para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vasco agora aguarda a definição de seu adversário. O rival cruz-maltino sairá do confronto entre Manthiqueira e Tubarão, que está marcado para as 16h (horário de Brasília) deste sábado.

Mais Esporte