Topo
Esporte

Nenê celebra gol, mas vê São Paulo "ainda desorganizado"

Veterano começou a temporada com gol, apesar do tropeço tricolor - Rubens Chiri/saopaulofc.net
Veterano começou a temporada com gol, apesar do tropeço tricolor Imagem: Rubens Chiri/saopaulofc.net
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/01/2019 00h18

O São Paulo usou um time em cada tempo, conseguiu equilibrar a partida após ser dominado no início pelo Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas acabou perdendo por 2 a 1 na estreia na temporada. Para o meia Nenê, autor do gol tricolor na rodada de abertura da Florida Cup, o resultado incomoda, mas é natural diante do pouco tempo que o time teve para treinar em 2019.

VEJA MAIS:
-
Volpi diz que erro do São Paulo em gol é acidente por novo estilo

A equipe se reapresentou no dia 3 de janeiro, perdeu um dia para viajar para os Estados Unidos e já estreou nesta quinta-feira, em São Petersburgo.

"É normal, faz parte. Estamos começando e eles estão no meio da temporada. Fisicamente eles estavam muito melhor, mas não desistimos. Ainda estamos desorganizados, mas faz parte. Ainda está tudo tranquilo, foi o primeiro jogo", analisou o camisa 10.

O gol de Nenê foi o 13º pelo clube paulista e saiu aos dez minutos do segundo tempo, aproveitando assistência de Diego Souza. O veterano ficou feliz com o feito, mas se irritou com o tropeço.

"Sempre vou dar meu melhor pelo clube. Com certeza, (estrear com gol) é sempre bom. Fico feliz de poder vestir essa camisa. Não importa se é amistoso, tem que dar o máximo. Estou feliz pelo gol, mas puto pelo resultado", lamentou.

Esporte