Topo

Em alta, Vinicius Júnior perde treino do Real Madrid por causa de gripe

11/01/2019 11h32

Madri, 11 jan (EFE).- O meia-atacante Vinicius Júnior perdeu nesta sexta-feira o treino do Real Madrid, de preparação para o jogo com o Betis, daqui dois dias, pelo Campeonato Espanhol, por apresentar quadro de forte gripe.

O ex-Flamengo, um dos destaques da vitória sobre o Leganés por 3 a 0, pelas oitavas de final da Copa do Rei, em partida que balançou a rede uma vez e deu passe para gol do atacante Lucas Vázquez, o segundo dos 'Merengues', foi preservado, para se recuperar do problema de saúde.

Vinicius, dessa forma, se junta a longa listas de desfalques do Real, que conta com o goleiro Thibaut Courtois, o volante Marcos Llorente, o meia Toni Kroos, o meia-atacante Gareth Bale e os atacantes Marco Asensio e Mariano Díaz, esse último, que chegou a participar de todo o treino de hoje.

Ainda não há informações, no entanto, se o brasileiro poderá participar do jogo com o Betis, neste domingo, pela 19ª rodada do Espanhol, que será disputado em Sevilha. Amanhã, o clube de Madri fará o último treino antes da partida. EFE

Mais Esporte